segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Adoção temporária....

Sábado de noite, chegando em casa, ao sair da garagem do prédio, ouvi uns miados, agudos e meio desesperados... típico de filhote perdido.

Toda vez que chegava perto, o miado sumia... portanto deduzi que ele estava me vendo, pois não estava fazendo barulho algum para andar... depois de procurar, procurar... eis que surge uma carinha peludinha saindo debaixo do assoalho da casinha que tem no parquinho.

Chamei e o gatinhu não se assustou, pelo contrário, começou a fazer tipo e se encurvar todo na minha frente... até que cheguei perto o suficiente e peguei no colo. Ela (descobri pouco depois), estava com um lacinho no pescoço e com os pelos sujos de tanto andar embaixo dos carros na garagem do prédio... recolhi ela pra casa e ja esperava que o meu pequeno fosse ficar emburrado.

Dito e feito, abri a porta e ele veio pro meu lado todo contente, pois ja estava tarde... e quando ele viu a gatinha no meu colo, parou na hora e se arrepiou todo, e ficou com o corpo curvado pra cima... então começou a fazer uns barulhos meio de choro e não de raiva... acredito que ele estava imaginando que seria trocado por ela...


Resumindo o final: arrumei água, comida, caixinha de areia e um tapete pra ela e deixei ela separada na sacada e fui dormir. Claro que tive que agradar o Léo, coloquei um pouco de leite pra ele e fomos dormir...

*Estou aguardando notícias da dona/dono. (Hoje eu descobri em qual pet-shop ela tomou banho e ganhou o lacinho).

Um comentário:

  1. É uma fofinha!!!
    Juro que se já não tivesse 2 num ap pequeneninho, pegava pra mim, pq é a gata mais adorável que viiiiiiiiiiii
    Viu como é importante estar no lugar certo na hora certa?!

    ResponderExcluir